Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco
Portal de Atendimento ao Público

Serviços Oferecidos:

A partir de 04/09/2018 até 30/09/2018, o serviço de aprovação de Projetos de Segurança para Eventos Temporários, poderá ser realizado, tanto através da entrega de Plantas Físicas, como pela anexação de Plantas Digitais geradas em PDF, através da Ferramenta CAD, com no máximo 5MB por planta.
A partir de 01/10/2018, só serão aceitas entradas de Projetos de Segurança para Eventos Temporários, com anexação de Plantas Digitais em PDF, através da Ferramenta CAD, com no máximo 5MB por planta.
Para Projetos Permanentes, a exigência da anexação de Plantas Digitais será definida posteriormente.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato através do 8131829126 ou do e-mail sac@bombeiros.pe.gov.br